Google+

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E eu fui a Bienal... E fiquei pobre! rs

Sim pessoas, eu fui a bienal e no último dia. E fiquei pobre lá, mesmo tendo recebido a bolsa do mestrado poucos dias antes. Não tem como ir lá e não sair com um livrinho apenas (eu sai com vários e foi difícil achar um canto pra eles). 

Foi um dia cansativo, filas para entrar em estande, para pagar e para sair. Tudo tinha fila! Sem conta a enorme fila que peguei para pegar ônibus para voltar. Sério, a da linha 757 (Cascadura x Rio Centro) era a maior de todas, quase dando a volta no quarteirão. É tanta gente assim indo pro subúrbio? Mesmo com essas coisas, mesmo eu tendo chegado em casa cansada e com dores nas pernas, eu curti o dia e faria de novo (agora só em 2015).


Além das compras, tirei foto no tão aclamado Trono de Ferro de Game of Thrones. Me senti a rainha dos 7 reinos rsrs. 

Invejem! rs

No estande da Arqueiro, não pude deixar de catar o segundo livro de A Crônica do Matador do Rei e estava mais barato do que na livraria do shopping aqui do bairro. Valeu a longa fila que enfrentei para pagar :)

Kvothe *-*


Tirei fotos com alguns autores no estande da Novo Século. Estava bem cheio lá. Uma pena não ter achado a Ana Macedo.


Com o autor W. Donadon. Ganhei autógrafo :)

Com a fofa da Renata Ventura. A capa nova de Arma Escarlate tá show!


Por fim o saldo das compras, incluindo o presente que dei pro meu noivo e as comprinhas dele.

Minhas compras (incluindo o presente dele):

A pergunta que não quer calar: Quando lerei tudo?

Os rpgistas piram! rs

  1. 2 livros infantis, um sobre fadas e outro sobre cães e gatos (esse é um kit com vários livrinhos). Darei para Amanda e Duda, minha afilhada e sobrinha do meu noivo.
  2. A Lenda de Högni: O Cinturão de Adhara - W. Donadon (Novo Século).
  3. Merlin: A profecia - M. K. Hume (Novo Século).
  4. O Temor do Sábio: A Crônica do Matador do Rei - Segundo Dia - Patrick Rothfuss (Arqueiro).
  5. Forgotten Realms: A Estilha de Cristal - R. A. Salvatore (Devir).
  6. Forgotten Realms: A Jóia do Halfling - R. A. Salvatore (Devir).
  7. Forgotten Realms: Rios de Prata - R. A. Salvatore (Devir).
  8. Dragonlance: Elven Nations Trilogy - vários autores (Devir).
  9. Os três liros básicos de AD&D, edição de colecionador (Devir).
Obs: Devir me levou a falência, só livros caros :(

As compras do meu amor (tem um ali que é meu rs):

Faltam dois ai nessa foto. Aff!

Um dos faltantes: o 7º livro da série As Aventuras do Caça Feitiço

Com o Octavio Aragão e o último livro faltante da 1ª foto ;)
  1. Beemote: A Revolução - Scott Westerfeld (Galera Record).
  2. World of Warcraft: Sombras da Horda - Michael A. Stackpole (Galera Record).
  3. Presas: A Dádiva da Escuridão - Marco de Moraes (Novo Século).
  4. Dragonlance: War of Souls - vários autores (Devir).
  5. O Poder da Espada: A Primeira Lei - Livro 1 - Joe Abercrombie (Arqueiro).
  6. As Aventuras do Caça - Feitiço: O Pesadelo - livro VII - Joseph Delaney (Bertrand Brasil).
  7. Intempol: Reis de Todos os Mundo Possíveis - Octávio Aragão (Draco).
E é só pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade