Google+

quarta-feira, 27 de março de 2013

Filme: Inatividade Paranormal

Espero que me perdoem pelo sumiço que dei, mas estou super enrolada com as atividades do mestrado e acabei deixando nosso cantinho as traças. Prometo não parar de postar, mesmo que diminua o ritmo.

Hoje trago a vocês uma resenha do filme Inatividade Paranormal (A Haunted House). Faz um tempinho que vi, acho que foi na quarta-feira de cinzas (é, faz tempo mesmo).

SINOPSE:
Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espírito maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.




Título: Inatividade Paranormal/ A Haunted House
País de origem: EUA
Gênero: Comédia
Duração: 126min
Ano: 2013





Não lembro por qual motivo escolhi esse filme, acho que não tinha muitas opções no dia. Tinha até uma expectativa por ser do mesmo criador de "As Branquelas", mas foi por água abaixo ao longo do filme.

O começo é bem engraçado, arrancando muitas gargalhadas de todos que assistiam. Mas foi só isso. Conforme a trama se desenvolvia, as piadas ficaram repetitivas e não tinha tanta graça quanto inicialmente parecia ter. Era muito clichê.

Eu vi no cinema e não acho que foi um bom investimento. É típico filme para se ver em casa, tipo sessão da tarde. Nada que encha os olhos. Na minha opinião é muito fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade