Google+

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filme: De pernas pro ar 2

Domingo, depois de ir a maternidade visitar um lindo bebê, fui curtir um cineminha com meu amor. A escolha já previamente programada: De pernas pro ar 2. Já havia visto o primeiro e curtido muito, logo ver a continuação tornou-se uma obrigatoriedade. Ótima sugestão para dar boas risada e garanto que serão muitas.

SINOPSE
Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito, mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.



Título: De pernas pro ar 2
País de origem: Brasil
Gênero: Comédia
Duração: 98 min
Ano: 2013






Quem viu o antecessor se divertiu bastante com a dupla Alice e Marcela e seus brinquedinhos eróticos. Em De pernas pro ar 2, a dupla continua, os brinquedinhos também e novidades para elas surgem, como por exemplo a expansão da rede de lojas SexDelícia para os EUA.


Alice continua muito focada no trabalho, deixando a família em 2º plano, mesmo quando o estresse parece querer por um freio nessa agitação toda. Mesmo assim ela bola 1001 coisas com a Marcela para que seu sonho, implantar a filial da SexDelícia em Nova York, dê certo. São cenas hilárias que fazem o público cair na gargalhada. Mano Love que o diga e a "sargento" Regina também. (Ah, qualquer semelhança com o jogador Vagner Love acho que não foi mera coincidência rs).

As atrapalhadas continuam até mesmo em Nova York, para onde leva a família para curtir umas férias. E ela apresentar o novo produto, ideia tida durante o período no spa, ao banco americano que vai investir na filial da SexDelícia. Destaque para a empregada Rosa tentando falar em inglês as palavras garfo e faca. Graças a isso ela arranja um americano para chamar de seu.

Apesar de quase por seu casamento no lixo, Alice consegue resolver tudo e ter um final feliz e com surpresas. 

Não é um filme para se ver com crianças, apesar de ser bem mais leve do que muitas novelas que estão no ar. Novamente apostou na temática de sexo e deu certo. Não é erótico, é cômico e deixou muita gente com vontade de "Voar, voar, subir, subir" com aquele polvo mágico.

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade