Google+

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selo

Oi pessoal! 

Hoje fui honrada por receber um selinho bem legal.

Muito obrigada ao blog Minha Meta de Leitura pela indicação. 

As Regras:

  1. Nomear 15 blogs;
  2. Avisar a pessoa que você nomeou;
  3. Agradecer ao blog que te nomeou;
  4. Adicionar o post ao blog;
  5. Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 coisas que eu gosto:
  1. Ler;
  2. Desenhar;
  3. Ver filme;
  4. Dormir;
  5. Jogar video-game;
  6. Namorar;
  7. Papear com os amigos.

15 blogs homenageados:
Beijinhos!

12 comentários:

  1. Caramba! :D Muito obrigado pelo carinho ^^
    Seu blog é muito legal, gosto muito e obrigado mesmo :D

    Beijos,
    Igor (@feuuser)
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie :D acabei de conhecer o seu blog e adorei! Muito legal ^^
    Gostei e já estou seguindo *-* será que você poderia dar uma olhada no meu também? Seria uma honra (: Quem sabe curtir a page no face também <3 kk retribuo se você tiver uma page tbm :D Obrigada :D

    Beijos
    Babi (@blovatic_)
    http://comofazbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das dicas do seu blog. Já estou seguindo e seu twitter tbm. Bjs!

      Excluir
  3. Parabéns pelo selinho! ;)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Oh, obrigado pela indicação, Carol!
    Segui aqui!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação, Carol, mas já recebi o selinho. Mesmo assim vou colocar seu blog com um dos que me indicou, ok?
    Beijos!

    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação. Já coloquei o selo no blog.
    Beijos
    http://curicultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se acanhem, podem comentar à vontade