Google+

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minha atual leitura: A Arma Escarlate

Já tem alguns anos que meu noivo adquiriu o livro A Arma Escalarte diretamente das mãos da autora Renata Ventura. E este fato ocorreu em um dia de RPG no Bob's de Campo Grande. Não sei se a autora lembra.

Eis que depois de tanto tempo resolvo lê-lo também, já que meu noivo o leu ainda no ano que o comprou. O escolhi para ser a minha primeira leitura de 2014. Espero gostar muito pois só tenho lido coisas boas sobre ele na internet.

Este é o primeiro livro da série Hugo Escarlate, o segundo sai este ano eu acho. Hugo Escarlate é também o bruxinho protagonista da história e creio eu que deve ter agradado e muito os fãs de Harry Potter (não sou fã do bruxinho famoso).

E lá vamos nós embarcar na leitura!!


Ainda com a capa antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade